Play Assista ao nosso vídeo
Seta

ESCOLHA NESLAC® COMFOR

É muito bom ver seu filho correndo, brincando e se desenvolvendo com muita disposição não é? E para isso, é importante que a barriguinha dele funcione direitinho.

Sem sacarose e aromatizante
Lata Neslac® Comfor

Foi pensando nisso que a Nestlé® desenvolveu NESLAC® COMFOR, composto lácteo que contém nutrientes importantes para o desenvolvimento saudável na infância, como vitaminas, minerais e DHA, além de fibras prebióticas.

Uma quantidade adequada de fibras prebióticas ajuda o intestino do seu filho a funcionar direitinho, aumentando assim a disposição para brincar.

QUER SABER MAIS?
Assista ao vídeo da nutricionista do Nestlé Começar Saudável.

Vídeo da Nutricionista
Bola Bola
Bola Bola
Bola Bola
Bola Bola

SOBRE OS NUTRIENTES*

Conheça o papel de alguns nutrientes que contribuem para o crescimento saudável durante a infância e que estão presentes no NESLAC® COMFOR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lata Neslac® Comfor
  • Prebióticos são fibras solúveis que são fermentadas pelas bactérias presentes no intestino grosso e contribuem para o crescimento de bactérias benéficas (lactobacilos/bifidobactérias) e para o adequado funcionamento do intestino. São exemplos de prebióticos: GOS** e FOS***.
    O benefício mais importante das fibras prebióticas para a saúde das crianças é o estimulo adequado do funcionamento do intestino, aumentando a freqüência das evacuações e tornando as fezes mais macias. Vale ressaltar que assim como acontece na ausência de fibras, quantidades excessivas também podem trazer desconfortos intestinais sendo associados a fezes mais líquidas e gases.


    Alimentos fonte: Bananas, cebola, tomate, beterraba, aveia, mel, dentre outros.

    **galactooliogossacarídeos
    ***frutooligossacarídeos

  • O ácido docosahexaenoico (DHA) é uma gordura que está presente no leite materno, porém, após o período de aleitamento, deve ser obtida através da alimentação, uma vez que não é produzida pelo organismo. O DHA, derivado da família Ômega3, é considerado importante aliado para o desenvolvimento cerebral e visual das crianças.

    Alimentos fonte: Pescados, moluscos, algas e crustáceos; em menores quantidades é encontrado em sementes oleaginosas e gema de ovo.

  • Cálcio é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes e é muito importante que seja ingerido em quantidades adequadas, especialmente durante a infância, pois é nesta fase da vida que se cria as reservas de cálcio no organismo, que durarão o resto da vida.

    Alimentos fonte: Leite e derivados, frutas, peixe, carnes, verduras, dentre outros.

  • O ferro desempenha um papel importante nos processos metabólicos do organismo, sendo um constituinte vital das células. A função do ferro no corpo limita-se quase exclusivamente ao transporte de oxigênio no sangue por intermédio da hemoglobina existente nos glóbulos vermelhos.
    A deficiência de ferro pode levar ao desenvolvimento de anemia ferropriva, principalmente em crianças.

    Alimentos fonte: Carnes vermelhas (bovina), nas carnes de aves, de porco e de peixes.

  • Desempenha importante papel não apenas relacionado à visão, mas também contribui com o fortalecimento do sistema imunológico, ajudando o organismo a combater infecções.

    Alimentos fonte: Fígado, gema de ovo, laticínios à base de leite integral, vegetais amarelos e verde-escuros.

  • Ajuda na melhor absorção de ferro, e também contribui com a adequada manutenção do sistema imunológico, além de contribuir para a saúde da pele.

    Alimentos fonte: Frutas cítricas, goiaba, tomate, alface, kiwi, mamão papaia.

  • Contribui com a manutenção da saúde óssea e ajuda a regular o metabolismo de cálcio e fósforo. Também contribui com a adequada formação do sistema imunológico, protegendo órgãos como o coração e o cérebro.

    Alimentos fonte: Ovos, fígado, alimentos enriquecidos com vitamina D como manteiga, entre outros.

  • Desempenha importante papel no fortalecimento da imunidade, deixando o organismo mais forte no combate a doenças causadas por vírus, fungos e bactérias. A falta de zinco no organismo pode provocar alteração na sensibilidade dos sabores, queda de cabelo, dificuldade de cicatrização e até problemas de crescimento e desenvolvimento nas crianças.

    Alimentos fonte: Carnes, fígado, ovos, legumes, cereais fortificados, grãos integrais e castanhas.

Seta

COMO PREPARAR

Para preparar 1 copo (200ml): Em um copo com água morna ou fria (180 ml), coloque 6 colheres-medida ou 2 colheres de sopa (28,5) de NESLAC® COMFOR e misture bem.

Rendimento*

800g - 5,6L - 180ml - 28 Copos seta

* Instruções de modo de preparo conforme a embalagem.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
Quantidade Lata Neslac® Comfor
Lata Neslac® Comfor

Composto Lácteo
NESLAC Comfor
Lata 800g

COMPRE AGORA:

FAQ

Perguntas Frequentes: tire suas dúvidas sobre o produto.

  • Para qual idade o NESLAC® COMFOR é indicado?

    A idade de introdução do produto deverá seguir as orientações do médico e/ou nutricionista que acompanha seu filho, porém, é comum a introdução após a fórmula infantil de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância.

  • Qual a diferença entre Composto Lácteo e leite em pó?

    A principal diferença entre o Leite em Pó e o Composto Lácteo é que este último pode ter a adição de nutrientes importantes para um desenvolvimento saudável na infância, como vitaminas, minerais, fibras em quantidades adequadas, DHA, entre outros.
    Leites em pó são leites "in natura", que foram desidratados, trazendo o cálcio e a proteína, mas sem as modificações necessárias para atender as necessidades especificas da infância. NESLAC COMFOR é um composto lácteo com nutrientes adicionais, o que o torna adequado para atender às necessidades específicas da infância.

  • Qual o benefício de dar NESLAC® COMFOR ao meu filho?

    NESLAC® COMFOR possui uma quantidade adequada de fibras prebióticas que ajuda o intestino do seu filho a funcionar direitinho, além de conter ingredientes importantes para o desenvolvimento saudável. Para saber mais sobre os nutrientes de NESLAC COMFOR clique aqui

  • O que devo levar em consideração no momento de escolher o melhor Composto Lácteo para meu filho?

    Converse com seu pediatra para que ele possa orientar sobre qual produto oferece uma quantidade de nutrientes adequada para o seu filho. Além disso, é ele que poderá prestar informações sobre a presença de outros nutrientes essenciais para esta fase, tais como as fibras alimentares, importantes para auxiliar no funcionamento do intestino da criança, e o DHA, importante para o desenvolvimento cerebral e visual.

  • O que os pais podem perguntar aos pediatras para entender melhor qual composto lácteo é o mais indicado para o seu filho?

    Cabe aos pediatras estarem informados a respeito dos diferentes produtos disponíveis para cada etapa do desenvolvimento do seu filho, e, com base nas necessidades de cada faixa etária, orientar corretamente os pais em suas escolhas. Aos pais, cabe questionar o pediatra se os nutrientes necessários para um desenvolvimento saudável estão sendo oferecidos às crianças através de uma dieta equilibrada. Vitaminas, iodo, zinco, cobre e magnésio, ferro, ácidos graxos, como o DHA, e fibras alimentares são ingredientes importantes para o desenvolvimento saudável.

  • Qual a importância dos prebióticos na saúde e desenvolvimento das crianças?

    • Ajudam no funcionamento do intestino;
    • Contribuem com a consistência normal das fezes, – reduzindo o risco de diarreia e a constipação intestinal, por promoverem um ambiente favorável às bactérias benéficas;
    • Estimulam o crescimento das bactérias benéficas ao organismo;
    • Ajudam na manutenção da flora intestinal;

  • Qual a importância do DHA para a saúde e desenvolvimento das crianças?

    O DHA (ácido docosahexaenoico) é uma das "gorduras boas", fundamentais para o nosso organismo. É um ácido graxo poli-insaturado de cadeia longa (LC-PUFA), está presente no leite materno, porém, após o período de aleitamento, não é habitualmente ingerido pelas crianças. Na natureza, é encontrado na forma de ômega-3, gordura presente em peixes, moluscos, algas e crustáceos. Em menores quantidades é encontrado em sementes oleaginosas e gema de ovo. O ácido docosahexaenóico (DHA) é fundamental para o desenvolvimento cerebral e visual durante a infância.

  • Por que NESLAC® COMFOR não contém sacarose?

    A ingestão de alimentos com sabor doce durante a infância pode influenciar a formação de maus hábitos alimentares, fazendo com que a criança tenha uma preferência por alimentos mais doces.
    Crianças com hábitos alimentares saudáveis tem menor chance de desenvolverem doenças crônicas, como, por exemplo, obesidade e diabetes, no futuro1.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4